Promotoria de Justiça inscreve para cinco vagas

A prova de seleção está prevista para acontecer no próximo dia 7 de abril.

Redação
Publicado em 11/03/2010, às 10h49

A Promotoria de Justiça do município de Jacobina, no Estado da Bahia, inscreve, até a próxima segunda-feira (15/03), para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito, para o preenchimento de cinco vagas de estágio.

Para se inscreverem, os candidatos devem comparecer à sede da Promotoria de Justiça, localizada na rua Margem Rio do Ouro, 168, no bairro Leader, Jacobina – BA, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia do documento original de identidade (RG), comprovante de recolhimento identificado em nome do candidato e duas fotos 3x4 iguais e recentes.

A prova de seleção está prevista para acontecer no próximo dia 7 de abril, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), situada na rua J. J. Seabra, 158, Estação, Jacobina – BA, a partir das 9h.

Os candidatos terão um prazo de três horas para terminarem a prova, que consistirá de 50 questões, sendo 39 delas de conhecimentos jurídicos e 11 de língua portuguesa.

O resultado final do processo seletivo será afixado na sede da Promotoria de Justiça de Jacobina na data provável de 20 de abril (terça-feira), a parir das 14h.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Campinas/SP: inscrições para estágio vão até dia 30

CIEE/SP: TJ-SP oferece 20 vagas de estágio

Comentários

Mais Lidas