MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições de estágio para bolsistas terminam hoje

As inscrições devem ser feitas na Unidade de Acompanhamento aos Estagiários, localizada na rua Caio Cid, 150, Luciano Cavalcante.

Redação
Publicado em 07/05/2010, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública no Estado do Ceará encerra hoje (07/05) o prazo de inscrições para seu projeto Defensoria Pública e a Sociedade Civil por Justiça Comunitário e Projeto Thêmis, que visa à seleção de estudantes bolsistas do curso de direito para o preenchimento de vagas de estágio.

Podem participar da seleção todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados e tiverem cumprido 50% da carga horária do curso. Além disso, é preciso que a instituição de ensino seja conveniada com a Defensoria Pública no Estado do Ceará.

As inscrições devem ser feitas na Unidade de Acompanhamento aos Estagiários, localizada na rua Caio Cid, 150, Luciano Cavalcante, das 13h às 16h30. Após a inscrição, os candidatos receberão um comprovante que deverá ser apresentado no dia da prova.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia da cédula de identidade (RG); cópia do CPF; duas fotos 3x4 iguais e recentes; cópia do comprovante de residência; atestado de antecedentes criminais; e histórico acadêmico atualizado.

Mais informações pelo telefone (85) 3101-3436. O edital do concurso está disponível no site da Defensoria Pública no Estado do Ceará, no endereço eletrônico www.defensoria.ce.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Procuradoria Regional/SP: inscrições podem ser feitas até 14 de maio

Seleção/DF: Escola de Magistratura do DF faz seleção para pós

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

07/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.