MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Defensoria inscreve estagiários bolsistas

Os interessados devem efetuar suas inscrições na Unidade de Acompanhamento aos Estagiários, localizada na rua Caio Cid, 150, Luciano Cavalcante, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Redação
Publicado em 05/05/2010, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública no Estado do Ceará está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (07/05) para seleção de estagiários bolsistas na área de direito, para o projeto Defensoria Pública e a Sociedade Civil por Justiça Comunitário e Projeto Thêmis.

Podem participar da seleção todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados e tiverem cumprido 50% da carga horária do curso. Além disso, é preciso que a instituição de ensino onde estuda o candidato seja conveniada com a Defensoria Pública no Estado do Ceará.

Os interessados devem efetuar suas inscrições na Unidade de Acompanhamento aos Estagiários, localizada na rua Caio Cid, 150, Luciano Cavalcante, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Após a inscrição, os candidatos receberão um comprovante que deverá ser apresentado no dia da prova.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia da cédula de identidade; cópia do CPF; duas fotos 3x4 iguais e recentes; cópia do comprovante de residência; atestado de antecedentes criminais; e histórico acadêmico atualizado.

Outras informações pelo telefone (85) 3101-3436. O edital do processo seletivo pode ser conferido no site da Defensoria Pública no Estado do Ceará, no endereço eletrônico www.defensoria.ce.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Estado do Ceará

Veja também:

Palhoça/SC: MP inscreve para estágio em Santa Catarina

Apucarana/PR: últimos dias para se inscrever em estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

05/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.