MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para se inscrever para estágio no TJ

O processo seletivo será realizado no dia 26 de junho (sábado), às 15h, no Campus Universitário da Universidade Federal do Maranhão em Imperatriz.

Redação
Publicado em 11/06/2010, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA), por meio da Escola Superior da Magistratura (ESMAM), encerra hoje (11/06) o prazo de inscrições para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

São oferecidas 17 oportunidades de estágio, para atuação junto às Promotorias de Justiça das Comarcas dos municípios de Imperatriz, Carolina, Estreito, Montes Altos e Porto Franco.

Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberão bolsa correspondente a 80% do valor do salário-mínimo atual, além de outros benefícios, como auxílio transporte e recesso remunerado.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados no 7º e 8º semestres (4º ano) da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 

Os interessados devem realizar suas inscrições comparecendo aos fóruns judiciais das Comarcas de Imperatriz, Carolina, Estreito, Montes Altos e Porto Franco, até às 18h.

O processo seletivo será realizado no dia 26 de junho (sábado), às 15h, no Campus Universitário da Universidade Federal do Maranhão em Imperatriz, localizado na rua Urbano Santos, s/nº, Imperatriz.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Salvador/BA: Ucsal inscreve para pós-graduação até dia 1º

São Carlos/SP: PGE inscreve para estágio até dia 18 de junho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

11/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.