MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tribunal de Justiça abre 94 vagas

Podem participar do processo seletivo todos os estudantes do curso de direito que estiverem devidamente matriculados no 7º e 8º semestres.

Redação
Publicado em 08/04/2010, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça, por meio da Escola Superior de Magistratura do Estado do Maranhão (Esman) inscreve, no período entre 12 e 16 de abril, para concurso público que visa à seleção de estudantes do curso de direito para o preenchimento de 94 vagas de estágio.

As oportunidades são para atuação nas varas, juizados e secretarias judiciais do Estado. Os estagiários cumprirão jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira (20 horas semanais) e receberão bolsa-auxílio no valor correspondente a 80% do salário mínimo atual, além de auxílio-transporte e recesso remunerado de 30 dias, que devem coincidir com as férias escolares.

Podem participar do processo seletivo todos os estudantes do curso de direito que estiverem devidamente matriculados no 7º e 8º semestres (4º ano), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Estão reservadas aos portadores de necessidades especiais 10% do total de vagas (9). Estes candidatos terão que especificar a condição no formulário de inscrição e, até o final do período de inscrições, comprovarem por meio de laudo médico a natureza e o grau da deficiência que apresentam.

Os interessados devem realizar suas inscrições diretamente na sede da Esman, localizada na rua dos Sucupiras, qd. 49, nº. 27, Renascença I. Não há taxa de inscrição. A prova de seleção está prevista para ser aplicada no dia 8 de maio (sábado), às 15h, na sede da Esman.

Mais informações pelos telefones (98) 3235-3231 ou 3227- 8087.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PGE/SP: órgão inscreve para 20 vagas de estágio

Porto Seguro/BA: MP encerra hoje inscrições para estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.