MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comarca irá selecionar estagiários em maio

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período entre 4 e 14 de maio, das 8h às 18h, na Secretaria do Foro da Comarca.

Redação
Publicado em 12/04/2010, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Comarca do município de Eldorado, no Estado do Mato Grosso do Sul, irá realizar concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período entre 4 e 14 de maio, das 8h às 18h, na Secretaria do Foro da Comarca.

O estágio, que terá duração de um ano, oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 522,23, além de auxílio-transporte de R$ 110. Os estagiários deverão cumprir uma jornada de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira (30 horas semanais).

O processo seletivo está previsto para o dia 29 de maio (sábado), a partir das 8h, na UNIDERP de Eldorado, localizada na rua São Paulo, 1.066.

No dia, os candidatos devem se apresentar com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos serão submetidos a duas provas, sendo uma delas de língua portuguesa e a outra de conhecimentos específicos. No total, serão 30 questões – 10 de língua portuguesa e 20 de conhecimentos jurídicos. Os candidatos terão um prazo de três horas para terminarem as duas provas.

Outras informações na Secretaria do Foro da Comarca de Eldorado.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PGE/SP: órgão inscreve para 20 vagas de estágio

MBA/RJ: universidade oferece curso de direito marítimo
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.