MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio se encerram hoje

Os interessados em concorrer a uma das vagas ainda podem realizar suas inscrições até às 18h, comparecendo à Secretaria do Foro da Comarca de Eldorado.

Redação
Publicado em 14/05/2010, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina hoje (14/05) o prazo de inscrições para estágio na Comarca do município de Eldorado, no Estado do Mato Grosso do Sul, que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

Os interessados em concorrer a uma das vagas ainda podem realizar suas inscrições até às 18h, comparecendo à Secretaria do Foro da Comarca de Eldorado.

O estágio, que terá duração de um ano, oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 522,23, além de auxílio-transporte de R$ 110. A jornada é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira (30 horas semanais).

O processo seletivo será realizado no dia 29 de maio (sábado), a partir das 8h, na UNIDERP de Eldorado, localizada na rua São Paulo, 1.066.

No dia, os candidatos devem se apresentar com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos serão submetidos a duas provas, sendo uma delas de língua portuguesa e a outra de conhecimentos específicos. No total, serão 30 questões – dez de língua portuguesa e 20 de conhecimentos jurídicos. Os candidatos terão um prazo de três horas para terminarem as duas provas.

Outras informações na Secretaria do Foro da Comarca de Eldorado.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.1: estão abertas as inscrições para o exame da OAB

Procuradoria Regional/SP: órgão prorroga inscrições para 19 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.