MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPF prorroga inscrições até o dia 28 de abril

Podem participar da seleção todos os estudantes de direito que estiverem matriculados a partir do 4º até o 8º semestre da graduação.

Redação
Publicado em 20/04/2010, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal no Estado do Mato Grosso do Sul, através da Procuradoria da República no município de Dourados, prorrogou, até às 18h do próximo dia 28 de abril (quarta-feira), o prazo de inscrições para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

São oferecidas duas oportunidades de estágio e formação de cadastro reserva, para atuação na Procuradoria da República do Município de Dourados. Os estagiários cumprirão uma carga de 20 horas semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 760, além de auxílio-transporte.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados do 4º ao 8º semestres, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem realizar suas inscrições na sede da Procuradoria da República, localizada na rua Major Capilé, 1.590, Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá doar uma lata de leite em pó integral (400 g), 1 kg de feijão e 1 kg de arroz, ambos tipo 1. Os alimentos arrecadados serão destinados para fins filantrópicos.

Outras informações pelo telefone (67) 3411-1700.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.1: inscrições para a 1ª fase começam em 10 de maio

Porto Velho e Ji-Paraná/RO: MPF oferece oportunidades de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.