MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PR divulga edital para seleção de estagiários

A prova referente ao processo seletivo será aplicada no dia 29 de agosto (domingo), das 8h às 12h, em local a ser definido e divulgado no site da PR/MS.

Redação
Publicado em 03/08/2010, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal no Mato Grosso do Sul inscreve, até as 18h do próximo dia 13 de agosto (sexta-feira), para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior para formação de cadastro de reserva.

Em caso de convocação, os estagiários irão executar suas atividades na Procuradoria da República do município de Ponta-Porã. Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira, e receberão bolsa mensal no valor de R$ 800, além de vale-transporte de R$ 7 por dia estagiado.

Estão autorizados a participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estejam regularmente matriculados entre o 5º e o 9º semestres da graduação, em uma das instituições de ensino superior que tenha firmado convênio de estágio com MPF-MS.

Os interessados devem realizar suas inscrições comparecendo à sede da procuradoria, localizada na rua João Antônio, 1.371, Centro. O valor referente à taxa de participação será pago por meio de doação de duas latas de leite em pó integral, que serão arrecadadas e destinadas às entidades carentes na cidade de Ponta-Porã, ou entidades que as atendem.

Os candidatos deverão, no ato da inscrição, apresentar os seguintes documentos: foto 3x4 recente sem utilização anterior; cédula de identidade; CPF; título de eleitor; e, se for o caso, certificado de reservista. Não serão aceitas cópias dos documentos, ainda que autenticadas.

A prova referente ao processo seletivo será aplicada no dia 29 de agosto (domingo), das 8h às 12h, em local a ser definido e divulgado no site da PR/MS. Os candidatos aprovados na prova escrita serão submetidos a uma entrevista, que será realizada no dia 16 de setembro, na sede da PR em Ponta-Porã.         

O resultado do concurso será divulgado na página da PR-MS, no endereço eletrônico www.prms.mpf.gov.br

Outras informações podem ser conferidas no EDITAL do concurso.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Guia do Estudante: Direito da UCB aparece entre os melhores do país

Prisão: PF prende suspeito de fraude no Exame de Ordem
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MPF

MPF - Ministério Público Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS

+ Agenda do Concurso

03/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.