MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPF inscreve para formação de cadastro de reserva

Para participar do processo de seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado do 5º ao 9º semestre do curso de direito em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF.

Redação
Publicado em 22/04/2010, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal no Estado do Mato Grosso do Sul (MPF-MS) inscreve, no período de 26 de abril (segunda-feira) a 7 de maio (sexta-feira), para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito para formação de cadastro de reserva.

Os candidatos selecionados poderão ser convocados a qualquer momento durante o período de validade do concurso. Os estagiários cumprirão jornada de quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira (20 horas semanais), e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado.

Para participar do processo de seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado do 5º ao 9º semestre do curso de direito em uma das instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal.

Os interessados devem realizar suas inscrições na sede da Procuradoria da República de Corumbá, localizada na rua Cuiabá, 1.640, Dom Bosco, no horário entre 14h e 18h. No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade (original); duas fotos 3x4 iguais e recentes; título de eleitor; CPF; e certificado de reservista, se for o caso.

O candidato deverá também, no ato da inscrição, doar duas latas de leite em pó integral, que serão destinadas a instituições de caridade.

Outras informações no site da Procuradoria Regional do Estado do Mato Grosso do Sul, no endereço eletrônico www.prms.mpf.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Guarulhos/SP: Procuradoria Regional oferece 19 vagas de estágio

Estágio/BA: MP oferece vagas no Estado da Bahia

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.