MPF recebe inscrições para estágio em direito

As inscrições serão aceitas até às 18h do dia 20 de abril, na sede da Procuradoria da República.

Redação
Publicado em 30/03/2010, às 14h54

O Ministério Público Federal no Estado do Mato Grosso do Sul, através da Procuradoria da República no município de Dourados, inscreve, a partir do próximo dia 5 de abril (segunda-feira), para seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

São oferecidas duas oportunidades de estágio e formação de cadastro reserva, para atuação na Procuradoria da República do Município de Dourados. Os estagiários cumprirão uma carga de 20 horas semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 760, além de auxílio-transporte.

As inscrições serão aceitas até às 18h do dia 20 de abril, na sede da Procuradoria da República, localizada na rua Major Capilé, 1.59, Centro. Para se inscrever, o candidato precisa estar devidamente matriculado no curso de direito, do 4º ao 8º semestre, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

No ato da inscrição, o candidato deverá doar uma lata de leite em pó integral (400 g), 1 kg de feijão e 1 kg de arroz, ambos tipo 1. Os alimentos arrecadados serão destinados para fins filantrópicos.

Outras informações pelo telefone (67) 3411-1700.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação da Procuradoria da República no Estado do Mato Grosso do Sul

Veja também:

Estágio/SP: Defensoria abre inscrições para 1.585 vagas

Campo Largo/PR: Promotoria inscreve para estágio de pós-graduação

Comentários

Mais Lidas