MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Poder Judiciário abre vagas de estágio

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio.

Redação
Publicado em 03/05/2010, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Poder Judiciário no município de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, inscreve, no período entre 11 e 14 de maio, para concurso público, que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

O estágio oferece bolsa-auxílio de R$ 522,23, por uma jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira (25 horas semanais).

Os interessados devem realizar suas inscrições no foro da Comarca de Dourados, localizada na av. Presidente Vargas, 210, no horário entre 8h e 18h.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade (RG); título de eleitor (maiores de 18 anos); certidão expedida pela instituição de ensino constando o registro quanto à condição do candidato de aluno matriculado e com frequência regular no curso superior de direito e certidão com registro das notas obtidas nos dois últimos semestres a data de inscrição no processo seletivo.

As provas serão aplicadas no dia 20 de junho, das 8h às 11h, na Escola Estadual Castro Alves, situada na Rua Ciro Melo, 1.483, Dourados. É recomendado que, no dia, o candidato chegue ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando cédula de identidade, comprovantes de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos serão submetidos a duas provas objetivas, sendo uma de língua portuguesa e outra de conhecimentos específicos. Cada prova será composta de dez questões com quatro alternativas de resposta cada.

Outras informações na Coordenação do Curso de Direito da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Dourados.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PGE-SP – Seccional Piracicaba/SP: inscrições podem ser feitas a partir de hoje

Procuradoria Regional/SP: inscrições podem ser feitas até 14 de maio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.