Inscrições para 132 vagas se encerram hoje

Podem participar do processo seletivo todos os estudantes do curso de direito que estiverem devidamente matriculados a partir do 4º semestre.

Redação
Publicado em 16/04/2010, às 12h54

O Ministério Público Estadual no Estado do Mato Grosso encerra hoje (16/04) o prazo de inscrições para concurso público que visa à seleção de estagiários acadêmicos do curso de direito para o preenchimento de 132 oportunidades de estágio.

As vagas estão distribuídas em 73 municípios. Os estagiários cumprirão uma jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira (25 horas semanais) e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 600.

Podem participar do processo seletivo todos os estudantes do curso de direito que estiverem devidamente matriculados a partir do 4º semestre, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Em Cuiabá, as inscrições devem ser feitas na Procuradoria Geral de Justiça, no Centro Político Administrativo. No interior, os candidatos devem realizar suas inscrições nas Promotorias de Justiça das cidades.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade; duas fotos 3x4 iguais e recentes; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20.

As provas serão aplicadas simultaneamente nas Comarcas das respectivas regiões no dia 23 de maio (sexta-feira). Os candidatos terão um prazo de duas horas para resolverem as dez questões dissertativas que compõem a prova.

O resultado do concurso será divulgado no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.1: inscrições para a primeira fase começam em 10 de maio

1.585 vagas/SP: último dia de inscrições para estágio

Comentários

Mais Lidas