MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Subseção oferece estágio na área jurídica

O processo seletivo será realizado no dia 29 de agosto (domingo).

Redação
Publicado em 02/08/2010, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Subseção do município de Marabá, localizado no sul do Estado do Pará, inscreve, até o próximo dia 26 de agosto (quinta-feira), para seu processo de seleção de estagiários na área jurídica.

Os candidatos selecionados cumprirão jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira e receberão bolsa mensal no valor de R$ 520.

Podem participar do processo seletivo todos os estudantes de direito que estejam regularmente matriculados a partir do 2º ano (3º semestre da graduação), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem realizar suas inscrições de forma gratuita, comparecendo à própria subseção. Além do formulário devidamente preenchido, o candidato deve, no ato da inscrição, apresentar o documento original de identidade (RG).

O processo seletivo será realizado no dia 29 de agosto (domingo) e terá duração de quatro horas, acontecendo das 8h às 12h, na sede da subseção de Marabá. A prova será composta de cinco questões discursivas, que versarão sobre direito administrativo, constitucional, civil, processual civil, penal e processual penal.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Piauí/PI: PR recebe inscrições para estagiários de direito

João Pessoa/PB: inscrições para estágio na PRT começam hoje

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.