MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para formação de CR terminam hoje

Os interessados devem realizar comparecendo à sede da Procuradoria Regional do Trabalho, localizada na rua Almirante Barroso, 234, Centro.

Redação
Publicado em 09/08/2010, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional do Trabalho no Estado da Paraíba (PRT-PB) encerra hoje (9/8) o período de inscrições para concurso público que visa à seleção de estudantes de direito, para formação de cadastro de reserva.

Em caso de convocação, os estagiários irão atuar na cidade de João Pessoa, recebendo bolsa mensal no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado.

O processo seletivo é destinado a todos os candidatos que estejam regularmente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com a PRT.

A relação de universidades conveniadas com a PRT pode ser conferida no edital do concurso, disponível no endereço eletrônico http://www.prt13.mpt.gov.br.

Os interessados devem realizar comparecendo à sede da Procuradoria Regional do Trabalho, localizada na rua Almirante Barroso, 234, Centro. A ficha de inscrição (disponível no site do órgão) deve ser entregue, devidamente preenchida, no ato da inscrição. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h e de sexta-feira, das 9h às 13h.

Outras informações podem ser conferidas no edital do concurso, que está disponível no endereço eletrônico www.prt13.mpt.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem Unificado: FGV passa a aplicar as provas

PRT 2ª Região/SP: Procuradoria seleciona estudantes de direito

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PRT2

PRT2
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

09/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.