Tudo Sobre

Concurso MP

Inscrições podem ser feitas a partir de hoje

Os candidatos selecionados cumprirão uma jornada de 25 horas semanais (cinco horas diárias) e receberão bolsa no valor de um salário-mínimo, além de auxilio transporte.



Redação
Publicado em 05/07/2010, às 11h00

Começa hoje o período de inscrições para concurso do Ministério Público no Estado do Piauí, que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito, para o preenchimento de vagas de estágio remunerado.

Ao todo, o órgão disponibiliza 200 oportunidades para acadêmicos em direito matriculados a partir do 6º semestre, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os candidatos selecionados cumprirão uma jornada de 25 horas semanais (cinco horas diárias) e receberão bolsa no valor de um salário-mínimo, além de auxilio transporte.

As vagas são para atuação na capital Teresina e em outros municípios do interior do Estado, e estão divididas da seguinte forma: 150 para o Pólo Regional de Teresina; 14 para o Pólo Regional de Parnaíba; seis (6) para o Pólo Regional de Piripiri; 14 para o Pólo Regional de Picos; oito (8) para o Pólo Regional de Floriano; quatro (4) para o Pólo Regional de Bom Jesus; e quatro (4) para o Pólo Regional de Corrente.

Os interessados devem realizar suas inscrições mediante preenchimento de formulário disponível no site do MP-PI. As provas serão aplicadas no dia 1º de agosto.

Edital completo e outras informações no endereço eletrônico www.mp.pi.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Distrito Federal: DPU busca estudantes de direito para estágio

Evento: OAB promove palestra no interior de São Paulo

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI

+ Agenda do Concurso

05/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas