MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PR recebe inscrições para estágio de direito

O processo seletivo será aplicado no dia 20 de agosto (sexta-feira), na Universidade Federal do Piauí, das 9h às 13h.

Redação
Publicado em 02/08/2010, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria da República no Estado do Piauí (PR-PI) inscreve, a partir de hoje (1º/08) para seu 1º Processo Seletivo Público de 2010, que visa à seleção de estudantes de direito, para o preenchimento de duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal (MPF), e que tenham concluído, no mínimo, 50% das disciplinas exigidas na grade curricular do curso.

Os interessados devem se realizar uma pré-inscrição via internet, acessando o site da PR-PI (www.prpi.mpf.gov.br). Após o cadastramento, o candidato deve comparecer à seção de recursos humanos do órgão, no edifício sede do Ministério da Fazenda, 3º andar, sala 302, Centro, Teresina, até o dia 13 de agosto, nos horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

No ato da inscrição, é necessário apresentar cópias e originais da cédula de identidade e CPF; histórico escolar atualizado, com carimbo e assinatura da instituição de ensino e currículo.

O processo seletivo será aplicado no dia 20 de agosto (sexta-feira), na Universidade Federal do Piauí, das 9h às 13h.

O resultado do concurso será publicado no dia 14 de setembro (terça-feira), por portaria afixada na sede da PR-PI, assim como no site da instituição, no endereço eletrônico www.prpi.mpf.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

João Pessoa/PB: inscrições para estágio na PRT começam hoje

PGM/RJ: inscrições seguem até 10 de agosto

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.