Procuradoria selecionará para formação de CR

É oferecida bolsa mensal no valor de R$ 800.

Redação
Publicado em 18/08/2010, às 12h55

A Procuradoria da República no município de Picos, no Estado do Piauí, está com inscrições abertas, até o próximo dia 27 de agosto (sexta-feira), para concurso público que visa à seleção de estagiários de direito para formação de cadastro de reserva.

Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira. É oferecida bolsa mensal no valor de R$ 800, além de outros benefícios previstos na Lei do Estágio.

Podem participar todos os acadêmicos de direito que estejam regularmente matriculados do 5º ao 8º semestre da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem primeiro, realizar a pré-inscrição, acessando o endereço eletrônico www.prpi.mpf.gov.br. Depois disso, é preciso validar a inscrição, até o dia 3 de setembro (sexta-feira), comparecendo à sede da Coordenadoria de Administração da Procuradoria da República, localizada na rua São Sebastião, 1.105, Canto da Várzea.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: originais cópias da cédula de identidade e cópia do CPF; histórico escolar atualizado; curriculum vitae; procuração particular com reconhecimento de firma (no caso de inscrições feitas por procurador); e ficha de pré-inscrição devidamente preenchida.

As provas serão realizadas no dia 26 de setembro, às 9h, em local a ser definido posteriormente e divulgado no endereço eletrônico www.prpi.mpf.gov.br, assim como na sede da Procuradoria da República no município de Picos.

O resultado final do concurso será divulgado no dia 25 de outubro.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Estágio/SP: Procuradoria Judicial inscreve para 48 vagas

Recife/PE: ESA oferece curso de oratória

Comentários

Mais Lidas