MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MP inscreve para estágio até dia 12

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos do curso de direito que estiverem regularmente matriculados do 3º ao 5º semestres.

Redação
Publicado em 04/05/2010, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público no Estado do Paraná (MP-PR) está com inscrições abertas até às 17h do próximo dia 12 de maio (quarta-feira), para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito, para preenchimento de uma vaga imediata e formação de cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir no período de validade do concurso, que é de um ano.

O candidato selecionado irá atuar junto à Comarca do município de Rio Branco do Sul. Além da bolsa-auxílio de R$ 465, o estagiário também terá direito a auxílio-transporte de R$ 90, por uma jornada de 20 horas semanais, de segunda à sexta-feira (quatro horas diárias).

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos do curso de direito que estiverem regularmente matriculados do 3º ao 5º semestres, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem realizar suas matrículas indo diretamente às Promotorias de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade; cópia do CPF; e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

O processo seletivo será realizado no dia 14 de maio (sexta-feira), na sede da Promotoria de Justiça da Comarca do município de Rio Branco do Sul, com início às 13h e término às 17h.

É indicado que, no dia da prova, o candidato se apresente com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento original de identidade (RG) e caneta esferográfica azul ou preta.

Serão considerados aprovados todos os candidatos que tiverem aproveitamento de, no mínimo, 50% das questões. Após a publicação do edital de classificação do teste seletivo, os candidatos deverão apresentar certidão de matrícula em um dos três últimos anos ou semestres equivalentes do curso de bacharelado em direito ou ciências jurídicas e sociais.

O resultado final do concurso será afixado na sede da Comarca de Rio Branco do Sul, a partir do dia 17 de maio (segunda-feira) às 13h.

Outras informações no site do Ministério Público no Estado do Paraná, no endereço eletrônico www.mp.pr.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Apucarana/PR: últimos dias para se inscrever em estágio

Procuradoria Regional/SP: inscrições podem ser feitas até 14 de maio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

04/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.