MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo de inscrição no MP-PR se encerra hoje

O processo seletivo acontece na próxima sexta-feira, às 14h.

Redação
Publicado em 02/06/2010, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público no Estado do Paraná (MP-PR) encerra às 17h de hoje (02/06) o prazo de inscrições para processo seletivo que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito, para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva.

A oportunidade oferecida é para atuação junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estejam regularmente matriculados do 3º, ao  5º semestre, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser feitas nas Promotorias de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade; cópia do CPF; e ficha de inscrição preenchida, fornecida pelo órgão ministerial.

O processo seletivo acontece na próxima sexta-feira, às 14h. As questões da prova versarão sobre direito penal, direito processual penal, direito constitucional, código do processo civil, Legislação do Ministério Público, e Estatuto da Criança e do Adolescente. O prazo para o término da prova será de três horas.

O resultado do concurso será divulgado no dia 7 de junho (segunda-feira), a partir das 13h30, na Sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Parceria/MS: Escoex e ESA firmam acordo para curso de pós

DPU/SP: inscrições para 48 vagas são prorrogadas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

02/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.