MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MP inscreve para estágio no GAECO

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados no 3º, 4º e 5º semestres.

Redação
Publicado em 24/05/2010, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público no Estado do Paraná (MP-PR) inscreve até o próximo dia 28 de maio (sexta-feira) para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito, para o preenchimento de uma vaga imediata de estágio e formação de cadastro de reserva.

A oportunidade oferecida é para atuação junto às Promotorias de Justiça de Guaíra e GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). O estágio terá uma jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais), podendo ser das 8H às 12h ou das 13h às 17h.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados no 3º, 4º e 5º semestres, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem realizar suas inscrições junto à Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Guaíra, localizada na rua Bandeirantes, 1.620, Edifício do Fórum, nos horários entre 8h30 e 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade; cópia do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

As provas serão aplicadas no dia 18 de junho (sexta-feira), no Salão do Tribunal do Júri, às 13h30. Todos os candidatos que alcançarem nota igual ou superior a 6,0 (seis) serão considerados classificados.

O resultado final do concurso será publicado no dia 21 de junho (segunda-feira), a partir da 8h30, nas dependências da Promotoria de Justiça de Guaíra.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.1: última semana para fazer inscrição

Jaguaruna/SC: inscrições para estágio no MP vão até dia 2

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

24/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.