MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo de inscrições para estágio termina hoje

As inscrições podem ser feitas das 13h às 17h.

Redação
Publicado em 15/03/2010, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) encerra hoje (15/03) o período de inscrições para seu processo seletivo, que visa à seleção de estudantes de pós-graduação.

O concurso oferece uma única vaga, para atuação na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Porecatu. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir no período da validade do concurso.

Podem se inscrever os bacharéis em direito que estejam cursando pós-graduação ou que estejam matriculados em curso de pós-graduação com previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.

As inscrições podem ser feitas das 13h às 17h, no Núcleo Administrativo das Promotorias de Justiça da Comarca de Proecatu, situada na rua Sidney Ninno, 440 (subsolo), fone (43) 3623-1582.

O candidato deverá, no ato da inscrição, apresentar os seguintes documentos: cópias do documento original de identidade (RG) e do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio; e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A prova acontecerá na sede do Fórum da Comarca de Porecatu, no dia 17 de março. O teste versará sobre direito civil, direito penal, direito administrativo, direito constitucional, direito processual civil, direito processual penal, estatuto da criança e do adolescente e juizado especial criminal. Os candidatos terão um prazo de duas horas para terminarem a prova.

Serão considerados classificados todos os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6 (seis) pontos. O resultado final do processo seletivo será afixado no Gabinete da 1ª Promotoria de Justiça de Porecatu, Edifício do Fórum, situado na rua Sidney Ninno, 440, a partir do dia 22/03/2010.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Vitória da Conquista/BA: Ministério Público abre inscrições para estágio

IASP/SP: Concurso de Monografias encerra inscrições hoje

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.