MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições terminam hoje e prova acontece amanhã

O resultado final da seleção está prevista para o dia 26 de maio (quarta-feira), a partir das 17h30.

Redação
Publicado em 18/05/2010, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) encerra hoje (18/05) o período de inscrições para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito, para o preenchimento de duas vagas de estágio.

Os demais candidatos aprovados formarão cadastro de reserva, e serão convocados para o preenchimento de eventuais oportunidades que venham a surgir no período de validade do concurso.

O estágio requer os seguintes requisitos: estar matriculado a partir do 5º semestre (3º ano) do curso de direito; possuir cadastro no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE); ter índice acadêmico superior a 7,0 (sete) pontos; e ter domínio do pacote Office, de informática.

As inscrições devem ser realizadas na sede do CIEE, em Natal, localizada na av. Mal. Floriano Peixoto, 612, CEP: 59020-500. Os currículos devem ser enviados para o endereço de e-mail lyradhs@hotmail.com.

O processo seletivo será dividido em três etapas. Na primeira, os candidatos serão submetidos a uma prova discursiva, tendo como objetivo de questionamento noções básicas de direito processual civil e direito constitucional.

A segunda fase será feita com base em análise curricular, com exigências a serem observadas semelhantes as do curriculum lattes. A última etapa consistirá em entrevista pessoal.

A prova escrita, referente à primeira etapa da seleção, será aplicada amanhã (19/05), na sede da Caern, localizada na av. Salgado Filho, 1.555, Tirol, a partir das 14h30.

Os candidatos que tiverem, no mínimo, 50% de aproveitamento serão considerados classificados e terão seus currículos analisados. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão convocados para entrevista, que acontecerá no dia 25 de maio, às 14h30, no mesmo endereço da prova escrita.

O resultado final da seleção está prevista para o dia 26 de maio (quarta-feira), a partir das 17h30. Mais informações pelo telefone (84) 3232-4147.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.1: inscrições para exame da OAB seguem até o dia 30

UERN: universidade inscreve para pós em direitos humanos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAERN

CAERN - Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RN

+ Agenda do Concurso

18/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.