MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 37 vagas

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site do Ministério Público em Rondônia, pelo endereço eletrônico www.mp.ro.gov.br.

Redação
Publicado em 19/05/2010, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Chapéu: MP

Título: Últimos dias de inscrições para 37 vagas

O Ministério Público no Estado de Rondônia recebe inscrições até às 18h da próxima sexta-feira (21/05), para seu XX Exame de Seleção para Ingresso no Corpo de Estagiários de Direito da Instituição.

São oferecidas 37 oportunidades de estágio em todo o Estado, para atuação na capital e mais 15 municípios da seguinte forma: Buritis (uma vaga); Espigão do Oeste (uma vaga); Guajará-Mirim (três vagas); Machadinho (uma vaga); Nova Brasilândia do Oeste (uma vaga); Ouro Preto do Oeste (duas vagas); Pimenta Bueno (duas vagas); Porto Velho (15 vagas); Rolim de Moura (três vagas); Santa Luzia do Oeste (uma vaga); São Francisco do Guaporé (uma vaga); Cerejeiras (duas vagas); Colorado do Oeste (uma vaga); Jaru (uma vaga); Presidente Médici (uma vaga); São Miguel do Guaporé (uma vaga).

Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 575, além de outros benefícios previstos na Lei do Estágio. O estágio terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site do Ministério Público em Rondônia, pelo endereço eletrônico www.mp.ro.gov.br.

As provas de seleção serão aplicadas simultaneamente em todos os municípios, no dia 11 de junho, a partir das 14h. Em Porto Velho, capital do Estado, a prova acontece na Escola Superior do Ministério Público (FESMP), localizada na av. Jorge Teixeira, 301, Roque. No interior, as provas serão aplicadas nas sedes das Promotorias de Justiça de cada município.

O edital do concurso pode ser conferido no site do Ministério Público no Estado em Rondônia. Outras informações também podem ser obtidas pela Secretaria de Comunicação de Concurso pelo e-mail concursoestagiario@mp.ro.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.1: inscrições para exame da OAB seguem até dia 30

Seccional de Piracicaba/SP: inscrições para estágio são prorrogadas até dia 28

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RO

+ Agenda do Concurso

19/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.