MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MP encerra inscrições para estágio

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estejam matriculados a partir do 5º semestre (3º ano).

Redação
Publicado em 02/06/2010, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público no Estado de Santa Catarina (MP-SC) encerra hoje (02/06) o prazo de inscrições para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

O órgão oferece cinco oportunidades imediatas de estágio, para atuação junto às Promotorias de Justiça da Comarca do município de Tubarão. Os selecionados cumprirão jornada de 20 horas semanais, distribuídas de segunda à sexta-feira, e receberão bolsa de R$ 520, além de auxílio transporte no valor de R$ 52,30.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estejam matriculados a partir do 5º semestre (3º ano), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser feitas no Fórum de Justiça da Comarca do município de Tubarão – Secretaria das Promotorias de Justiça, localizado na rua Wenceslau Braz, 560, 1º andar, Vila Moema.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; certidão expedida pela instituição de ensino que comprove que o candidato está matriculado, no mínimo, no 5º semestre e no máximo no penúltimo; e certidão das notas obtidas nos quatro últimos semestres cursados.

O processo seletivo será dividido em três etapas, sendo a primeira delas baseada em avaliação curricular, a segunda em prova escrita e a última em entrevista pessoal.

Outras informações pelo telefone (48) 3621-1595 ou no endereço eletrônico www.mp.sc.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

DPU/SP: inscrições para 48 vagas são prorrogadas

Pernambuco: Esmape encerra inscrições para pós-graduação

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC

+ Agenda do Concurso

02/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.