Tudo Sobre

Concurso Defensoria Pública

Defensoria faz retificação em edital

O número total de vagas, que antes era 28, passa a ser de 27. O prazo de inscrições passa a ser de 16 de agosto (hoje) até as 17h do dia 8 de setembro (quarta-feira).



Redação
Publicado em 16/08/2010, às 12h03

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo divulgou hoje (16/08) uma retificação alterando o número de vagas e a data do período de inscrições para seu concurso público, que visa à seleção de estagiários de direito para atuação na Regional de Osasco, região da Grande São Paulo.

O número total de vagas, que antes era 28, passa a ser de 27. A Unidade de Osasco, que oferecia nove oportunidades, agora oferece oito. O número de vagas oferecidas na Unidade de Carapicuíba (19) continua o mesmo.

A outra alteração diz respeito ao período de inscrições. De acordo com as informações divulgadas no primeiro edital, as inscrições podiam ser realizadas entre os dias 11 e 27 de agosto. Agora, o prazo de inscrições passa a ser de 16 de agosto (hoje) até as 17h do dia 8 de setembro (quarta-feira).

As inscrições realizadas entre os dias 11 e 13 de agosto serão consideradas válidas para o certame, desde que os candidatos preencham os requisitos previstos no edital.

Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais, distribuídas a critério do Defensor Público responsável pela supervisão, e receberão bolsa mensal no valor de R$ 671,61, além de outros benefícios previstos pela Lei do Estágio.

O processo seletivo é voltado a todos os acadêmicos de direito que estejam regularmente matriculados a partir do penúltimo ano da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem se  inscrever na sede da Defensoria Pública, Regional de Osasco, localizada na av. dos Autonomistas, 3.094, Centro, das 10h às 17h. A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.defensoria.sp.gov.br – link “Concursos”.

Todas as informações acerca do concurso constam no edital, disponível no site da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, no endereço eletrônico www.defensoria.sp.gov.br, no link “Concursos”.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PGE/SP: quatro seccionais somam 65 oportunidades de estágio

Marília/SP: Procuradoria recebe inscrições a partir de hoje

+ Resumo do Concurso Defensoria Pública

Defensoria Pública
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas