MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria recebe inscrições a partir de hoje

Prazo de inscrições segue até o próximo dia 15 de setembro.

Redação
Publicado em 16/08/2010, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria da República no município de Marília (interior do Estado de São Paulo) recebe, a partir de hoje (16/08), inscrições para seu Processo Seletivo 2010, que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

Estágio – São oferecidas seis oportunidades imediatas de estágio e formação de cadastro de reserva. Os candidatos selecionados cumprirão jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira. É oferecida bolsa no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado.

Requisitos – O processo seletivo é destinado a todos os acadêmicos de direito que tiverem concluído, no mínimo, 50% do curso (cursando a partir do 6º semestre), nas instituições de ensino Univem (Centro Universitário Eurípedes Soares) e Unimar (Universidade de Marília), conforme convênio firmado com a Procuradoria da República.

Candidatos deficientes – São destinadas aos portadores de necessidades especiais 5% do total de vagas oferecidas. Nestes casos, é necessário que o candidato indique tal condição no formulário de inscrição e apresente documentos que comprovem a espécie e o grau da deficiência que possui. Caso não haja candidatos deficientes inscritos ou aprovados, as vagas serão repassadas aos demais candidatos.

Inscrições – Os interessados devem realizar suas inscrições até o próximo dia 15 de setembro (quarta-feira) comparecendo à sede da Procuradoria da República em Marília, localizada na av. Sampaio Vidal, 779, setor administrativo10º andar, entre 11h e 19h. No ato da inscrição, o candidato deverá doar dois quilos de arroz ou feijão, ou, ainda, duas latas de leite em pó. Todos os mantimentos arrecadados serão revertidos a entidades filantrópicas do município.

Prova – O processo seletivo será aplicado no dia 7 de novembro (domingo). No dia, os candidatos devem se apresentar com antecedência mínima de 30 minutos. Não será permitida, durante a realização da prova, consulta de qualquer espécie.

O resultado final do concurso será afixado na própria sede da procuradoria (no mesmo endereço das inscrições) ainda sem data definida.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Estudantes de direito/PE: MP inscreve para 181 oportunidades de estágio

PGE/SP: quatro seccionais somam 65 ofertas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.