MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio se encerram amanhã

O órgão oferece 29 oportunidades de estágio para atuação na Área do Contencioso.

Redação
Publicado em 15/04/2010, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina amanhã (16/04) o prazo de inscrições para o concurso público da Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo – da PGE –, que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

O órgão oferece 29 oportunidades de estágio para atuação na Área do Contencioso. Os estagiários irão cumprir 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira (quatro horas diárias), e receberão bolsa-auxílio de R$ 467,46, além de auxílio-transporte de R$ 4 por dia de comparecimento.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos do curso de direito que estiverem devidamente matriculados no 4º e 5º anos (7º, 8º, 9º e 10º semestres), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os candidatos também devem estar inscritos no quadro de estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo (OAB-SP).

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou via internet. Para efetuar a inscrição pessoalmente, o candidato deve entregar o requerimento acompanhado do documento de identidade e o comprovante de matrícula, na Diretoria de Serviços de Comunicações Administrativas da Procuradoria Fiscal – DSCA, localizada na av. Rangel Pestana, 300, térreo, Centro, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

A inscrição on-line deve ser feita no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP), no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, preenchendo o formulário que está disponível na página. Para este caso, a cédula de identidade e o comprovante de matrícula devem ser entregues no dia da prova escrita.

A prova está prevista para o dia 27 de abril (terça-feira). O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial da União do Estado de São Paulo, Poder Executivo – Seção I e será afixado no local de inscrição na data provável de 30 de abril (sexta-feira).

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2009.3/RJ: OAB-RJ divulga locais de prova

FGV/RJ: taxa de inscrição especial termina nesta sexta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.