Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

Procuradoria e CIEE oferecem 45 vagas

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados do 3º ao 5º ano (até o 9º semestre) da graduação.



Redação
Publicado em 23/08/2010, às 14h07

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), inscreve, entre os dias 25 de agosto e 14 de setembro, para concurso público que visa à seleção de estudantes de direito para o preenchimento de vagas de estágio.

São oferecidas 45 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva, para o preenchimento de eventuais vagas que vierem a surgir no prazo de validade do concurso, que é de seis meses, contados a partir da data de abertura do concurso.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados do 3º ao 5º ano (até o 9º semestre) da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem se inscrever  preenchendo o formulário de inscrição, disponível na página da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos do Município de São Paulo. Depois, é preciso entregar o requerimento, anexado à cédula de identidade e CPF, na sede da Procuradoria Geral do Município de São Paulo, Grupo Técnico de Recursos Humanos – GTRH, localizada na rua Maria Paula, 270, 10º andar, Centro.

O processo seletivo será realizado no dia 19 de setembro, no auditório do CIEE, localizado na rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, às 9h30. A prova terá duração de duas horas e 30 minutos e será composta de 50 questões objetivas, que versarão sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais, constituição federal, direito civil, e direito processual civil.

No dia, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência de 30 minutos, munido de cédula original de identidade, caneta de tinta azul, lápis preto e borracha. Não será permitida, durante a realização da prova, consulta de qualquer espécie, assim como o uso de aparelhos eletrônicos.

O resultado final do concurso será divulgado por meio de lista, que será publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, bem como no site da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos do Município de São Paulo, no endereço eletrônico http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretaria/negocios_juridicos.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Estágio/SP: Defensoria fará seleção para 233 vagas

Parceria entre MEC e OAB: curso de direito é vetado em 13 faculdades

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas