MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para vagas na PGE vão até 4 de junho

As provas serão aplicadas no dia 8 de junho (terça-feira), a partir das 14h.

Redação
Publicado em 19/05/2010, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) recebe inscrições até o próximo dia 4 de junho (sexta-feira) para concurso público que visa à seleção de 42 estagiários estudantes do curso de direito.

As oportunidades oferecidas são para atuação na Procuradoria Judicial do Estado de São Paulo – unidade integrante da PGE-SP –, na Área do Contencioso, que é responsável por defender o Estado em ações que não sejam de competência fiscal nem imobiliária.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 467,46 e auxílio-transporte de R$ 4 por dia estagiado, por uma jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado no 7º, 8º, 9º e 10º semestres (4º e 5º anos), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

É necessário que o candidato possua registro no quadro de estagiários da OAB-SP. Os que ainda não possuem deverão, no prazo de 60 dias após o credenciamento, comprovarem que requereram a inscrição.

INSCRIÇÕES:

- Mediante preenchimento de requerimento de inscrição, e seu envio para o e-mail pge_judicial@pge.sp.gov.br, até às 18h do dia 4 de junho (sexta-feira). A confirmação do recebimento se dará pelo endereço de e-mail informado pelo candidato.

- Mediante protocolo de requerimento de inscrição, devidamente preenchido e assinado, entregue até às 18h do dia 2 de junho (quarta-feira), no Setor de Protocolo da Procuradoria Judicial, situado na rua Maria Paula, 172, térreo, República, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

As provas serão aplicadas no dia 8 de junho (terça-feira), a partir das 14h, no auditório do Centro de Estudos PGE-SP, localizado na rua Pamplona, 227, 3º andar, Bela Vista.

O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial da União do Estado de São Paulo – Poder Executivo – Seção I, na data provável de 10 de junho (quinta-feira). A partir desta data, o resultado será afixado no local de inscrição.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.1: inscrições para exame da OAB seguem até dia 30

São Paulo: Insper promove debate sobre direito societário

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria Judicial

Procuradoria Judicial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.