MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria e CIEE encerram inscrições

A parceria oferece 45 oportunidades e formação de cadastro reserva.

Redação
Publicado em 14/09/2010, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), encerra hoje (14/09), o período de inscrições para concurso que visa à seleção de estudantes de direito, para o preenchimento de vagas de estágio.

Estágio – A parceria oferece 45 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva, para o preenchimento de eventuais vagas que vierem a surgir no prazo de validade do concurso, que é de seis meses, contados a partir da data de abertura do concurso.

Requisitos – Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos que estiverem regularmente matriculados do 3º ao 5º ano (até o 9º semestre) da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Inscrições – Os interessados devem se inscrever  preenchendo o formulário de inscrição, disponível na página da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos do Município de São Paulo. Depois, é preciso entregar o requerimento, anexado à cédula de identidade e CPF, na sede da Procuradoria Geral do Município de São Paulo, Grupo Técnico de Recursos Humanos – GTRH, localizada na rua Maria Paula, 270, 10º andar, Centro.

Processo seletivo – O processo seletivo será realizado no dia 19 de setembro (domingo), no auditório do CIEE, localizado na rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, às 9h30. A prova terá duração de duas horas e 30 minutos e será composta de 50 questões objetivas, que versarão sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais, constituição federal, direito civil, e direito processual civil.

Recomendações – No dia, o candidato deve comparecer ao local de prova com antecedência de 30 minutos, munido somente de cédula de identidade, caneta de tinta azul, lápis preto e borracha. Não será permitida, durante a realização da prova, consulta de qualquer espécie.

O resultado do concurso será divulgado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, assim como no site da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos do Município de São Paulo, no endereço eletrônico http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretaria/negocios_juridicos.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

São José do Rio Preto/SP: prazo de inscrições vai até 24 de setembro

Regional de Campinas/SP: PGE prorroga prazo de inscrições até dia 20

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.