MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seccional de Bragança Paulista abre inscrições

A prova escrita está prevista para acontecer no dia 6 de março de 2010.

Redação
Publicado em 18/02/2010, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para processo seletivo que visa selecionar estagiários de direito, na área do Contencioso Geral da Procuradoria Regional de Campinas para a Seccional de Bragança Paulista.

São oferecidas duas vagas imediatas de estágio. As inscrições serão recebidas até o dia 3 de março de 2010, no horário compreendido entre 14h e 17h, mediante requerimento protocolado na Seccional de Bragança Paulista, que fica localizada na rua Coronel João Leme, nº 460, 12º andar, sala 1204, Bragança Paulista – SP – CEP: 12900-161 – Tel: (11) 4034-1626.

São reservadas aos portadores de necessidades especiais 5% das vagas. Na falta de candidatos deficientes inscritos ou aprovados, as vagas serão preenchidas pelos demais candidatos seguindo os critérios de classificação.

O concurso consistirá em uma prova escrita, composta de 15 questões objetivas e uma questão dissertativa. As questões objetivas versarão sobre direito tributário, direito processual civil e direito constitucional, valendo cada uma delas 0,5 pontos. A questão dissertativa versará sobre direito constitucional, valendo 2,5 pontos.

A prova escrita está prevista para acontecer no dia 6 de março de 2010, com início às 9h, no 34º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo em Bragança Paulista, situado na av. José Gomes da Rocha Leal, nº 1.651, Centro. Os candidatos terão três horas para fazer a prova.

Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 30 minutos de antecedência, munidos do comprovante de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida consulta de qualquer espécie.

Durante a realização das provas é vedado o uso de aparelhos de telecomunicação ou qualquer tipo de equipamento eletro-eletrônico. Será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 (cinco). A classificação será válida por dois anos a contar da data de homologação da lista de aprovados.

O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Poder Executivo – Seção I e afixado na sede da Procuradoria Seccional de Bragança Paulista.

Os candidatos aprovados cumprirão jornada de 20 horas semanais e receberão bolsa auxílio no valor de R$ 467,46. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no site da Procuradoria Geral do Estado: www.pge.sp.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PGE/SP: Procuradoria do Patrimônio Imobiliário: 11 vagas

PGE/SP: Seccional de Guarulhos inscreve para 19 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.