MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento traz Ministro do Desenvolvimento

O auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da cidade de Bauru, no interior do...

Redação
Publicado em 05/02/2010, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da cidade de Bauru, no interior do Estado de São Paulo, será sede, no próximo sábado (06/02), do 2º Encontro de Vereadores Católicos e Apresentação dos Pré-Candidatos ao pleito de 2010.

O evento, que promete reunir aproximadamente 100 pessoas, contará com a presença de diversos políticos cristãos, entre eles o Ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Patrus Ananias.

“Qualquer pessoa pode participar. No período da manhã, teremos a apresentação de vereadores católicos, como Fabiano Mariano (PDT), Fernando Mantovani (PSDB), e Francisco Carlos de Góes, o “Carlão do Gás” (PR) de Bauru. Depois, teremos o discurso dos pré-candidatos às eleições deste ano. Aqui da cidade, temos Ricardo Oliveira (PTB), como deputado federal, e o Kláudio Cóffani (PDT) como estadual. Depois, os demais candidatos da sub-região”, afirma Antônio de Pádua Hyppólito, presidente do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB), em Bauru.

O objetivo do evento, segundo Pádua, é o contato maior dos representantes católicos eleitos nas eleições de 2008 com seus eleitores, fazendo um relato de suas dificuldades e planos para os próximos três anos de mandato.

“Além da apresentação dos pré-candidatos católicos da sub-região (incluindo os de Bauru), discorrendo sobre seus currículos e apresentando seus compromissos com a população em geral.”

Confirmaram presença para o evento em Bauru o deputado federal Talmir Rodrigues (PV), de Presidente Prudente, o prefeito Rodrigo Agostinho, o presidente da Câmara Municipal de Bauru, Luiz Carlos Rodrigues (PTB), presidente da OAB de Bauru, Caio Augusto Silva Santos, o coordenador da Comissão de Direitos Humanos e do Comitê Contra Corrupção Eleitoral, Gilberto Truijo, além de diversas outras autoridades. 

O encontro terá início às 8h com a recepção, inscrições e café da manhã, iniciando às 8h30min com a formação da mesa das autoridades presentes e oração inicial. A taxa de inscrição é de R$ 30. Informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3018-5566.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Alagoas: Sindicato dos Advogados será reinaugurado

PGE/SP: Procuradoria Judicial abre inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.