Tudo Sobre

Empregos OAB

Exame 138 aprova 11,79% dos candidatos

A seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP) divulgou a relação de aprovados na 1ª fase



Redação
Publicado em 27/05/2009, às 12h35

A seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP) divulgou a relação de aprovados na 1a fase do Exame 138, o primeiro exame unificado de que participam os bacharéis paulistas. A lista pode ser conferida no arquivo ao final desta matéria.

Dos 18.925 candidatos inscritos em todo o estado, apenas 2.233 (11,79%) foram habilitados para a fase seguinte, que será aplicada no dia 28 de junho. A porcentagem de aprovados não é definitiva, pois não leva em consideração o índice de abstenção na prova, que ainda não foi divulgado. Por enquanto, este é o menor índice de aprovação na 1ª fase registrado em São Paulo até hoje – no Exame 126, aplicado em maio de 2005, considerado aquele com piores índices, houve 12% de aprovados na primeira fase e 7,16% na segunda.

A interposição de recursos deve ser feita no prazo de 3 dias úteis, contados a partir da divulgação, que se deu ontem à noite. Os interessados devem fazê-la por meio do site www.oabsp.org.br.

A lista final de aprovados, após análise de recursos, e a convocação para a próxima prova, estão previstas para o dia 17 de junho.


Lygia Roncel

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas