MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Faculdade promove concurso de artigos jurídicos

Alunos do 1º ao 10º semestre podem participar.

Redação
Publicado em 31/08/2010, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O curso de direito do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) inscreve, até o próximo dia 24 de setembro (sexta-feira), para seu 4º Concurso de Artigos Jurídicos.

O concurso tem como objetivo incentivar o hábito de estudo e o desenvolvimento da análise crítica entre a comunidade acadêmica.

Nesta edição, todos os alunos regularmente matriculados no curso de direito poderão participar, produzindo trabalhos de cinco a dez laudas (excluídas capa e bibliografia), relativos a qualquer tema do direito contemporâneo.

Os participantes deverão entregar seus trabalhos na Secretaria dos Cursos de Graduação, no bloco G – Campus de Coronel Fabriciano – juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Desde que não sejam desclassificados, os participantes receberão certificados de horas de atividades complementares. Além disso, os três primeiros colocados terão seus artigos apresentados em forma de resumo no II Sábado Jurídico deste semestre, previsto para acontecer no dia 6 de novembro (sábado).

O resultado final do concurso será divulgado na data provável de 25 de outubro, por meio de comunicado a ser disponibilizado nos quadros de aviso do curso de direito da instituição, bem como no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e  no site da Unileste, no endereço eletrônico www.unilestemg.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.2: inscrições podem ser feitas até o próximo dia 6

PGE/SP: Regional de Campinas inscreve para estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.