MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FADI abrirá inscrições para vestibular

O vestibular será organizado pela Fundação Vunesp.

Redação
Publicado em 06/10/2010, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FADI – Faculdade de Direito de Sorocaba – localizada no interior do Estado de São Paulo, começa a receber inscrições para seu processo seletivo 2011 a partir do próximo dia 11 de outubro (segunda-feira).

O vestibular da Faculdade de Direito de Sorocaba será organizado pela Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) e será composto por uma única etapa.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, até o próximo dia 19 de novembro (sexta-feira).

Ao acessar a página, o candidato deve preencher o formulário de inscrição, imprimir e efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 80, referente à taxa de participação, em qualquer agência bancária.

O processo seletivo será aplicado na data provável de 5 de dezembro (domingo), na sede da FADI, situada na Ursulina Lopes Torres, 123, bairro Vergueiro, em Sorocaba.

Os vestibulandos serão submetidos a uma avaliação escrita, composta de 70 questões baseadas em conhecimentos gerais, além de uma redação em língua portuguesa.

O resultado final do “Vestibular 2011” da FADI será divulgado na data provável de 13 de dezembro (segunda-feira).

Todas as informações a respeito do processo seletivo podem ser conferidas no “Manual do Candidato”, disponível no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Ronie Anderson/SP

Veja também:

DPU/SP: abertas 193 vagas de estágio em direito

MPE/BA: inscrições para estágio começam no dia 13

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.