MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira jurídica vai até amanhã em SP

No Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, acontece a Fenalaw 2008.

Redação
Publicado em 08/10/2008, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, acontece a Fenalaw 2008 – Feira de Serviços e Suprimentos Jurídicos, que oferece soluções e serviços para escritórios e advogados.

Além da feira, o evento cede espaço para um Congresso, que traz vários especialistas para discutir temas relevantes do cenário jurídico atual. Entre hoje e amanhã, dia de seu encerramento, estão previstas seis palestras, três por dia.

Hoje, entrarão em debate “A criminalidade na era das tecnologias avançadas: apresentação de invasão de uma máquina ao vivo”, “A advocacia e o seu relacionamento com a imprensa” e “Arbitragem: experiências e procedimentos”.

Amanhã, às 14h30, o Congresso Fenalaw trará o jurista Ives Gandra da Silva Martins que, juntamente com Everardo Maciel, ex-secretário da Receita Federal, ministrarão a palestra “Análise e perspectivas do Sistema Tributário Brasileiro”. A esse, se seguirão os temas “Responsabilidade civil na área da saúde por atos ou fatos, aspectos gerais e questões relevantes” e “Respondendo ao desafio da globalização: como se inserir no mercado jurídico internacional”.

As inscrições devem ser realizadas na recepção e têm o valor promocional de R$ 325 por dia.  Outras informações podem ser obtidas no site www.fenalaw.com.br.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FENALAW

FENALAW
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

08/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.