Tudo Sobre

Concurso FGV

Inscrições para vestibular seguem até 12 de maio

Os interessados devem acessar o site da instituição, preencher o formulário e pagar a taxa de inscrição, que é de R$ 150.



Redação
Publicado em 28/04/2010, às 10h30

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) no Rio de Janeiro inscreve, até o próximo dia 12 de maio (quarta-feira), para seu vestibular de meio de ano, que visa o preenchimento de 40 vagas de uma nova turma do curso de direito.

Para participar do vestibular, os interessados devem acessar o site da instituição, preencher o formulário e pagar a taxa de inscrição, que é de R$ 150. Os alunos da rede pública de ensino estão isentos da taxa desde que entregue a documentação solicitada no Manual do Candidato até o próximo dia 7 de maio (sexta-feira).

Das 40 vagas oferecidas, cinco são destinadas aos aprovados pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A prova será aplicada no dia 6 de junho (domingo) e o início das aulas está previsto para o segundo semestre.

Para outras informações, acesse o edital do vestibular no site da Fundação Getúlio Vargas, no endereço eletrônico www.fgv.br/vestibular ou ligue para 0800 770 0423.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Procuradoria Regional/SP: inscrições podem ser feitas até 14 de maio

Univates/RS: faculdade realizará jornada no MP

+ Resumo do Concurso FGV

FGV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

28/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas