O evento acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17h, no campus da instituição, localizado na Praia de Botafogo, 190/8º andar.
Redação
Publicado em 01/09/2010, às 14h13
A Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas (Direito GV) no Estado do Rio de Janeiro realiza no próximo dia 3 de setembro (sexta-feira) seu Seminário de Estudos Empíricos em Direito.
O evento acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17h, no campus da instituição, localizado na Praia de Botafogo, 190/8º andar – sala do Mestrado.
As palestras, que serão ministradas pelos professores Roberto Fragale, Leandro Molhano e Lucy Oliveira, temas relacionados ao aumento do interesse da área acadêmica jurídica por trabalhos empíricos.
O Seminário de Estudos Jurídicos é fruto de uma parceria entre o Centro de Pesquisa em Direito e Economia (CPDE) com o Centro de Justiça e Sociedade (CJUS), ambos da Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas no Estado do Rio de Janeiro.
Para inscrições e outras informações, acesse o site da FGV, no endereço eletrônico www.fgv.br/diretorio.
Ronie Anderson-SP
Com informações da Assessoria de Comunicação da FGV-RJ.
Veja também:
Exame de Ordem 2010.2: prazo de inscrição segue até dia 6
Paraíba: ESA promove palestras jurídicas em João Pessoa
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques
FGV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica,
Educação
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.