MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para vestibular da FGV terminam hoje

Depois de se inscrever pelo site, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de participação (R$ 180) até às 23h59.

Redação
Publicado em 27/09/2010, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) encerra às 18h de hoje (27/09) o prazo de inscrições para seu processo seletivo 2011. Para o curso de direito, a instituição disponibiliza 50 vagas, que formarão uma turma de período integral - manhã e tarde.

Depois de se inscrever pelo site, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de participação (R$ 180) até às 23h59.

O processo seletivo será composto de duas fases. A primeira etapa durará dois dias: em 1º de novembro (segunda-feira), haverá provas de redação, língua portuguesa e inglês; no dia 2 de novembro (terça-feira), serão aplicadas as provas de artes visuais e literatura, história, geografia e raciocínio lógico-matemático.

Os exames acontecerão das 14h às 18h  nas cidades de Bauru, Brasília, Campinas, Curitiba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

Já a segunda fase consistirá em um exame oral e será aplicada somente em São Paulo, com uma hora e meia de duração. O teste está previsto para ocorrer em um dia entre os dias 6 e 11 de dezembro.

Os locais de prova serão divulgados no site www.fgv.br/vestibulares - os da primeira etapa em 20 de outubro (quarta-feira) e os da segunda em 1º de dezembro (quarta-feira).

O resultado final será publicado no endereço eletrônico da Escola na data provável de 17 de dezembro. Os que forem classificados na 51ª posição em diante irão compor uma lista de espera para o caso de haver alguma desistência.

Outras informações pelo telefone 0800 770 0423 ou pelo e-mail vestibulares@fgv.br. O Manual do Candidato também pode ser consultado na página virtual da FGV.


A duração mínima do curso é de cinco anos, com disciplinas semestrais, e a seleção é válida apenas para o ano letivo de 2011. Os estudantes assistirão às aulas nos prédios da FGV, que ficam na rua Rocha, 233; na avenida Nove de Julho, 2.029; e na rua Itapeva, 474 - todos na capital paulista.


Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.2: JC&E divulga gabarito extraoficial da 1ª fase

PGE/SP: Regional de Taubaté tem 19 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FGV

FGV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.