MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GVlaw abre inscrições para cursos de pós-graduação

O início das aulas está previsto para o dia 02 de agosto (segunda-feira).

Redação
Publicado em 12/05/2010, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa de especialização e educação continuada da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo está com inscrições abertas até o próximo dia 1º de julho (quinta-feira), para seus cursos de pós-graduação e educação continuada.

Ao todo, são oferecidos nove programas de especialização para o próximo semestre, cada um com duração de dois anos (418 horas aula), sobre os seguintes temas: direito administrativo; direito tributário; direito econômico; propriedade intelectual; responsabilidade civil; contratos empresariais; direito empresarial; direito penal econômico; e direito societário.

Além dos convencionais, o GVlaw criou três programas inéditos. O primeiro se chama “Contratos de Seguros e Resseguros: Novos Paradigmas”, com carga-horária de 32 horas/aula; o segundo se chama “Matemática Financeira para Advogados”, e também terá carga-horária de 32 horas/aula; e o último, “Responsabilidade Civil nas Relações do Trabalho”, terá 64 horas/aula.

O GVlaw também oferece 53 opções de programas de educação continuada para o segundo semestre, com duração entre 30 e 124 horas/aula. Entre eles, estão os cursos de direito bancário, direito tributário, fusões, aquisições, reorganizações societárias e due dilligence, macroeconomia e microeconomia, entre outros.

Para mais informações a respeito dos cursos de pós-graduação e educação continuada, acesse a página da Fundação Getúlio Vargas, no endereço eletrônico www.fgv.br/direitogv/gvlaw. O início das aulas está previsto para o dia 02 de agosto (segunda-feira).

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Estágio/SP: PGE inscreve para 42 oportunidades de estágio

São Paulo/SP: professores de direito darão palestras em shopping

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FGV

FGV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.