O curso é voltado para profissionais da área jurídica que, em seu dia a dia, lidam com as relações empresariais das pequenas, médias e grandes corporações.
Redação
Publicado em 13/09/2010, às 15h34
O Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) está com inscrições abertas para seus tradicionais cursos de especialização, do City Business School: o L.L.M. Direito Corporativo.
Trata-se de um curso voltado para profissionais da área jurídica que, em seu dia a dia, lidam com as relações empresariais das pequenas, médias e grandes corporações.
Os interessados devem realizar suas inscrições através do site do City Business School, no endereço eletrônico www.citybs.com.br, ou na sede da própria instituição, localizada no município de Boa Viagem, em Pernambuco.
Outras informações podem ser conferidas pelo telefone 3466-1066.
Ronie Anderson/SP
Veja também:
PGE/SP: Regional de Santos fará seleção para 37 vagas
AGU: Advocacia Geral da União inscreve para estágio
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques
IBMEC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica,
Educação
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.