MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para curso de direito do Estado

O curso está previsto para acontecer nos dias 17 de março e 9 de junho de 2010.

Redação
Publicado em 05/03/2010, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Paulista de Direito Administrativo (Idap) está com inscrições abertas para seu V Curso de Formação em Direito do Estado.

O curso, realizado em associação com a Procuradoria da República em São Paulo, é gratuito e destinado à formação de estudantes de direito que atuam na área de direito público.

Os interessados podem realizar suas inscrições pelo e-mail cursodeformação@idap.org.br. No e-mail, é necessário que o candidato informe os seguintes dados: nome completo, faculdade de direito em que estuda ou concluiu a graduação, o ano ou semestre que está cursando ou que concluiu o curso e o endereço eletrônico pessoal. É possível também preencher o formulário de inscrição que está disponível no site do Idap.

Devido ao grande número de inscritos, o Idap realizará, no dia 12 de março, um processo seletivo no auditório da Procuradoria da República em São Paulo.

O curso está previsto para acontecer nos dias 17 de março e 9 de junho de 2010, no auditório da Procuradoria da República. O Idap fornecerá certificados a todos os inscritos nos debates e palestras, desde que o candidato tenha uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Estágio/BA: MPE abre inscrições para processo seletivo

AGU/RR: Inscrições para estágio se encerram hoje

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.