MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio no TJ/MG

Podem participar estudantes matriculados entre o 4º e 8º período da graduação em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano
Publicado em 09/09/2016, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ/MG) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo que visa o credenciamento de estagiários do curso de direito.

Vagas

Podem participar estudantes matriculados entre o 4º e 8º período da graduação em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que tenham disponibilidade para atuar na Justiça Comum e nos Juizados Especiais da Comarca de Betim.

As jornadas de trabalho serão desempenhadas em 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.047, além de auxílio-transporte.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, prevista para ser aplicada em 4 de outubro, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de setembro, das 13h às 17h, no Fórum da Comarca de Betim, que fica na rua Professor Osvaldo Franco, nº 55, no centro de Betim.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

09/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.