Tudo Sobre

Empregos MPE

Inscrições para estágio terminam na sexta (28)

Além da colocação imediata, haverá formação de cadastro reserva. A seleção será composta por prova teórica, prevista para ser aplicada em 31 de outubro



Douglas Terenciano
Publicado em 26/10/2016, às 14h30

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) recebe inscrições para seu processo seletivo que visa ao preenchimento de uma vaga na função de estagiário de direito, na Promotoria de Justiça de Abaeté. Além da colocação imediata, haverá formação de cadastro reserva.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrição a partir do dia 17 de outubro, mediante requerimento de participação e envio dos dados exigidos no edital para o e-mail pjabaete@mpmg.mp.br, até o dia 28 de outubro.

Saiba mais

Universitários matriculados a partir do quinto período, com disponibilidade para atuar em jornadas diárias de cinco horas, de segunda a sexta-feira, podem se inscrever. A bolsa-auxílio será referente a um salário mínimo.

A seleção será composta por prova teórica, prevista para ser aplicada em 31 de outubro, às 14h. O prazo de validade desta seletiva é de um ano, com possibilidade de prorrogação, caso o Ministério Público do Estado de Minas Gerais julgue necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura do processo seletivo anexado na notícia.

+ Resumo Empregos MPE

MPE
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

26/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas