MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio em Itajubá/MG

Podem participar estudantes matriculados a partir do 5º período ou 3º ano do curso direito em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano
Publicado em 14/01/2016, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) está com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa a contratação de um estagiário de direito para atuação na Promotoria de Justiça da Comarca de Itajubá.

Vagas

Podem participar estudantes matriculados a partir do 5º período ou 3º ano do curso direito em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação, com disponibilidade de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 724, sendo composta de vale-transporte no valor de R$ 5,30 por dia de atividade exercida.

As etapas classificatórias consistirão em prova teórica e entrevista, sendo que a primeira está prevista para ocorrer em 2 de fevereiro. O teste será composto por questões sobre direito civil, direito penal e demais assuntos.

Inscrições

Interessados têm até o dia 29 de janeiro para efetuar a inscrição na sede da Promotoria de Justiça de Itajubá, que fica na rua Deputado Aureliano Chaves, nº 172, Pinheirinho, das 13h às 17h.

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MPE

MPE
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

13/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.