MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio em Pará de Minas/MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ/MG) está com inscrições abertas do processo seletivo com duas vagas para estudantes de pós-graduação em direito

Douglas Terenciano
Publicado em 08/12/2016, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ/MG) está com inscrições abertas do processo seletivo com duas vagas para estudantes de pós-graduação em direito. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva.

Vagas

Podem se inscrever estudantes de pós-graduação matriculados em universidade oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Os estagiários irão atuar nos gabinetes da 1º e 2º Vara Cível da Comarca de Pará de Minas, em jornada diária de seis horas diárias. A bolsa de estágio é no valor de R$ 1.570,50 e auxílio-transporte equivalente a 10% do valor da bolsa.

Prova

A prova está prevista para ser aplicada às 8h30 do dia 2 de fevereiro de 2017com 35 questões de conteúdos da área jurídica, no Auditório da Policia Civil, localizada a Praça Afonso Pena, nº 55. A validade do processo seletivo será de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 19 de dezembro para efetuar a inscrição no Fórum Desembargador Pedro Nestor, Comarca Pará de Minas/MG, no setor de Administração, localizada na Praça Afonso Pena, nº 15.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1570,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

08/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.