MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio em Santo André

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo, da Procuradoria Geral do Estado, receberá inscrições, a partir de

Redação
Publicado em 08/02/2008, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo, da Procuradoria Geral do Estado, receberá inscrições, a partir desta terça-feira, dia 12, para estágio na Seccional de Santo André, no ABC paulista. No total, deverão ser preenchidas até 12 vagas, todas destinadas a estudantes de Direito.


Os selecionados cumprirão jornada de 20 horas semanais, com direito a recebimento de bolsa mensal de R$ 350,59. Este concurso terá validade de um ano.

Inscrições

As inscrições serão recebidas até o dia 26 deste mês. Os interessados deverão entregar o requerimento de inscrição (ver modelo no arquivo abaixo), devidamente preenchido e assinado em uma das seguintes localidades:


• Sede da Seccional de Santo André: rua Dona Elisa Flaquer, 233 - 5º andar – Centro - Santo André/SP;

• Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo - Núcleo de Prática Jurídica (NUPRAJUR): rua Java, 425 - Jardim do Mar- São Bernardo do Campo/SP.


Para candidatar-se é preciso, ainda, apresentar comprovante de matrícula no 7º, 8º, 9º ou 10º semestre de faculdade de Direito oficial ou reconhecida, situada na capital paulista ou em qualquer município da Região Metropolitana da Grande São Paulo.

Prova

Os estudantes inscritos farão uma prova escrita, com duração de duas horas e meia, composta por questões de múltipla escolha e uma dissertação. O exame será aplicado no dia 29 de fevereiro, às 13 horas, nas salas 6 e 7 das dependências da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.


As questões de múltipla escolha versarão sobre Direito Civil (parte geral), Direito Processual Civil e Direito Constitucional. Já a dissertação terá como tema Direito Constitucional.


A seleção e a classificação dos candidatos serão baseadas no resultado obtido na prova escrita, sendo considerados aprovados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a cinco, em escala de zero a 10.


Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, o estudante que conseguir maior nota na dissertação, na prova de Direito Processual Civil e de Direito Civil. Persistindo a igualdade, levará vantagem o candidato mais idoso.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Procuradoria da Grande SP

Procuradoria da Grande SP
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

07/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.