Tudo Sobre

Concurso Defensoria Pública

Inscrições prorrogadas até sexta-feira

São oferecidas 5 vagas para estagiários de Direito na Regional de Guarulhos



Redação
Publicado em 10/11/2008, às 09h37

As inscrições para o concurso de estagiários de direito na Regional de Guarulhos da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE/SP) foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 14. São oferecidas 5 vagas. O valor da bolsa é de 671,61 reais, para 20 horas semanais.

Para concorrer o candidato deverá estar matriculado a partir do penúltimo ano em um curso de graduação de Direito. A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico da Defensoria e deverá ser entregue pessoalmente na regional de Guarulhos. Não será cobrada taxa de inscrição.

Haverá uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos de caráter classificatório. A prova escrita terá a duração de 3h30. Serão 60 questões de múltipla escolha, sendo 10 de cada disciplina, de Direito Constitucional, Direito Civil de caráter eliminatório, Direito Penal, Direito Processual Penal, Princípios Institucionais e Fundamentos de Atuação da Defensoria Pública do Estado e Direito Processual Civil.

A data da prova foi alterada para o dia 23 de novembro e se realizará em Guarulhos. Os locais e o horário de realização da prova serão publicados no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico da Defensoria.

O prazo de validade do concurso é de um ano, a partir da publicação oficial, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez. Neste período, outras vagas poderão surgir.

Mais Informações em www.defensoria.sp.gov.br

Samantha Cerquetani

+ Resumo do Concurso Defensoria Pública

Defensoria Pública
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas