MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Insper promove curso em setembro

O curso “Direito para Executivos” acontece nos dias 21, 22, 28, 29, 30 de setembro, 6, 7 e 13 de outubro, das 19h às 22h30.

Redação
Publicado em 19/07/2010, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Ensino e Pesquisa em São Paulo (Insper) está com inscrições abertas até o próximo dia 14 de setembro (terça-feira), para seu novo curso de “Direito para Executivos”.

O programa, que é voltado para advogados e profissionais da área jurídica, visa à compreensão dos deveres legais dos sócios, administradores e demais profissionais que ocupem cargos gerenciais em uma empresa.

O curso também é focado no desenvolvimento da capacidade de gerenciar e reduzir os riscos que a empresa pode vir a ter no que diz respeito ao âmbito jurídico.

As discussões utilizarão como referência casos já decididos pelo Poder Judiciário, promovendo uma troca de experiências entre os participantes, sob os pontos de vista preventivo, jurídico, ético, econômico e social.

O curso “Direito para Executivos” acontecerá nos dias 21, 22, 28, 29, 30 de setembro,  6, 7 e 13 de outubro, das 19h às 22h30, na sede do Insper, localizada na rua Quatá, 300, Vila Olímpia, São Paulo.

Os interessados devem realizar suas inscrições acessando o site do Insper, no endereço eletrônico www.insper.edu.br.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4504-2400.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Estágio/PI: Procuradoria fará processo seletivo em agosto

Prêmio Maria Augusta Saraiva/SP: OAB e Editora Saraiva inscrevem monografias

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.